Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

terça-feira, 24 de março de 2009

Sábado,28-03 Andrea Dutra, Leandro Fregonesi, Ivan Milanes,
















Esse sabado tem varias opções, recomendo começar por esse show que fui convidada. não conheço o lugar mas o convite me pareceu simpatico e adoro o Milanês, me lembra aquelas rodas embaixo dos arcos. vejam o convite abaixo
"Avisa o pessoal que na próxima sexta-feira, dia 27/03/2009 lá no Café Cultural,
R. Gomes Freire, 205, vai ter um show único e imperdível do Rogério Bicudo com o Ivan Milanez, às 21h, com entrada a R$15,00."

Depois
Leandro Fregonesi na Parada da Lapa, gostei desse lugar, confiram!

http://www.paradadalapa.com.br/

saibam mais sobreo Leandro

http://www.leandrofregonesi.com.br/



E não deixem de ver a Andre Dutra no Mofo e de homenagear Simone Lial no seu aniversário np Democráticos! Vejam os convites abaixo! Parabéns Simone!


"No sabado, dia 29, canto sambas pra dançar ao lado do baixista Bombom e seu conjunto endiabrado, no Mofo da Lapa, a partir de meia noite. O Mofo fica na Mem de Sá, ao lado do Nova Capela, Lapa. Lista amiga a R$15,00 pelo email info@andreadutra.com.br"

"Olá queridos amigos!!!

Nesta sexta, dia 27 é ano novo pra mim!!! Vou comemorar no sábado dia 28 no Democráticos, ao som da Orquestra Republicana, pra gente se acabar de dançar!!!
Haverá uma lista amiga do meu aniversário na porta, mulheres pagam R$ 13,00 e homens pagam R$ 15,00. Responda a este e-mail com os nomes das pessoas que vão com você para que eu possa colocar na lista, ok?!

Nos vemos lá!!!

beijoooooooooooooo

Si Lial"

Espero que gostem das dicas e desculpem por colocar na ordem invertida... vejam as dicas de terça em diante abaixo...

Não posso dizer que vejo vcs por ai, vai ser dificil... mas me aguardem!

Nenhum comentário: