Bem-Vindo!

O Dama da Noite como todos sabem fechou as portas no lindo casarão da Gomes Freire no ultimo dia do ano de 2005 mas o nome já é referencia cultural e de boa musica. Por isso estaremos ocasionalmente recomendando eventos e shows que merecerem o nosso apoio. Vejam fotos
http://picasaweb.google.com/marcia.dantonio/DamaDaNoite#

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Domingo,01-11 é dia de Domingueira do Bonifácio e dos Batuqueiros

Não acho que temos que ficar triste nesse dia e nem vou a cemitérios pois não acho que tenha nada dos meus entes queridos por lá. Penso neles com alegria e saudades como faço todos os dias da minha vida. Então vamos comemorar a vida nesse dia também.

Recomendo 3 programas prá lá de bom!



Domingueira do Bonifácio, um lugar super agradável com comidinhas, filme, moda e ainda samba! Produção Didu Nogueira!















Os Batiqueiros naquele lindo lugar com a vista linda da Baia de Guanabara! Os meninos são super animados e não vão deixar ninguém parado em volta da roda!




















Para quem nunca vai como eu pois segunda feira é dia de trabalho, essa é a chance!

A roda mais tradicional da cidade em , do Cacique de Ramos.

Roda de samba do Cacique de Ramos

Um dos mais tradicionais redutos do samba carioca, o Cacique de Ramos promove a sua roda de samba todos os domingos, sob o comando de Renatinho Partideiro.

SERVIÇO
Roda de samba do Cacique de Ramos
Local: Cacique de Ramos - Rua Uranos, 1326 – Olaria
Data: Todos os dominos
Horário: 17h
Preço: Grátis
Telefones: 3880-8023 - 38809248

Nenhum comentário: